Tuesday, June 13, 2006

Santo António

Onde há festas populares, eu gosto de lá estar. Assim sendo, fui conhecer a maior festa popular portuguesa, a noite de Santo António, mas sem ser com as marchas, pois isso, sempre achei uma seca descomunal. Fui para a zona da Bica, onde estava a malta mais jovem. Para quem não conhece é uma descida, onde passa o eléctrico que estava a abarrotar de povo por todos os lados. Mal chegámos fomos ás sardinhas, onde estivemos mais de uma hora á espera de meia duzia delas. Emborquei algumas cervejas, o que me obrigou várias vezes a furar pelo meio da multidão para ir verter águas. Acho que em toda a minha vida, foi o sitio onde vi mais mulheres sexys por metro quadrado.
Ao longo dessa descida havia uns bares, com estaminé na rua e DJ´s a porem som e a darem um ambiente espectacular á festa.
Tive pena de me ir embora cedo, pois tinha curiosidade de ir até Alfama, onde geralmente termina a festa.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home