Monday, June 05, 2006

Money, money

Depois de quase três meses a trabalhar á borla, eis senão quando, recebo finalmente o dinheirinho a que tinha direito. Está lá todo, na minha conta, em forma de números para o meu deleite. Nunca tinha recebido tanta guita de uma só vez, na minha vida. A questão que se coloca agora é: O que fazer com este dinheirinho tão suadamente ganho? Eis algumas das coisas que me ocorrem:
- Ir ás putas
- Comprar droga( Cocaína, claro)
- Comprar roupa
- Comprar uma Playstation
- Comprar umas merdas pro computador

Vê-se mesmo que estou pouco habituado a ter tanto dinheiro, para me ocorrerem tão poucas coisas...

1 Comments:

At 3:59 PM, Blogger Asdrúbal said...

Sugestões para gastares esse teu dinheiro:

*um shampoo desparasitante, um sabonete e um deodorant (para usar nas axilas em vez do habitual after-shave).

*fazer uma plástica a essa tromba que mais parece a parte de trás de um acidente.

*comprar cavalo em vez de coca, assim ainda ganhas mais em trocos a arrumar carros.

*comprar comida para variar dos pasteis de tentugal e de yops de morango.

*fazer uma doação à N.ª S.ª dos Azeiteiros a tua padroeira.

*um batedor de pibias para não ficares com os braços assimétricos.

*kit de socio daquele clube que tem um estadio com umas cenas vermelhas penduradas.

*umas sapatilhas novas para arrumares de vez aqueles cacilheiros com que andas às vezes.

 

Post a Comment

<< Home