Tuesday, May 30, 2006

Os Amigos de Alex

Este fim-de-semana, fui a uma daquelas comezainas, que serve para os cotas todos se juntarem a comer e a beber que nem uns porcos para depois fazerem figuras tristes a dançar ao som de música Pimba.
Eu, a partir das seis da tarde, arrependi-me mil vezes de ter ido, pois nessa altura já estava tudo com o grau a dançar desconcertadamente e a chocarem uns com os outros, enquanto eu só me apetecia bazar dali para fora e deixar os cotas a curti-la.
À hora de almoço ainda foi mais ou menos. Fiquei ao lado de um cota que esteve no Ultramar, em Angola, e esteve a contar histórias desse tempo, de como nós apoiávamos a UNITA e quando ele lá esteve não havia quase confrontos nenhuns e as baixas das nossas tropas eram a maior parte de acidentes, ou de viação, ou de fogo "amigo".

0 Comments:

Post a Comment

<< Home