Wednesday, June 21, 2006

A maldição

Nos ultimos tempos, estou convencido de que fui vitima de uma maldição perpretada por alguma admiradora secreta conhecedora dos meandros das bruxarias e vudus. Digo isto, por que, as situações que me decorreram com o sexo oposto têm sido todas goradas de forma um tanto ou quanto esquisita. Tem-me acontecido cenas do tipo, estar tudo encaminhado e á ultima da hora acontece algo de realmente estupido que vai alterar o curso do acontecimento que já parecia certo.
Eu nem sou grande crente deste tipo de coisas, mas o que é facto, é que a quantidade de situações deste género que me têm acontecido, leva-me, pelo menos a desconfiar se isto será só e apenas azar. È que, graças a estes desaires continuos, a minha confiança para seduzir o sexo feminino diminuiu drasticamente, encontrando-me eu nesta altura, completamente desprovido dela, bem como, da fé, que no futuro, algo de bom me possa acontecer.
Visto isto, só me resta encarar algumas alternativas para o futuro:

Alternativa 1:
Tornar-me Padre

Uma vez que estou convencido que nunca mais irei molhar o pincel com uma "civil", parece-me uma boa alternativa, sendo que tenho casa, comida e roupa lavada e em troca só tenho que dizer umas missas e aturar as velhas beatas com buço a falar mal das vizinhas e a queixarem-se de que o jazigo da Arminda tem melhor localização no cemitério do que o delas. Só há um pequeno senão que é eu não acreditar em Deus, mas isso não impediu de existirem padres no tempo da Inquisição.

Alternativa 2:

Requerer para sempre o serviço de profissionais
Uma vez, que com as "civis" não me safo, há sempre as boas profissionais do sexo, que nunca te dizem que não quando estás com a tusa. Há ainda aquelas noivas da Ucrânia e de Cuba, que por meia duzia de patacos te oferecem o pito para o resto da tua vida.

Acho que a alternativa 2, parece melhor, não?

0 Comments:

Post a Comment

<< Home