Monday, January 01, 2007

Aí vem mais um

Chega esta altura e é sempre a mesma coisa. Balanços e merdas afins.

Deixo aqui sintetizados os meus desejos para mim e para o mundo para 2007

- Que eu trabalhe em algo que me estimule efectivamente e que esse algo seja bem remunerado
- Que ela finalmente se aperceba que eu sou o homem da sua vida
- Que o Bush morra desfeito em merda com uma diarreia
- Que o pessoal pare de protestar, porque isto está tão mau que só com medidas drásticas é que i vai ao sitio
- Que o Mourinho se aperceba que afinal é humano
- Que o Tello comece a jogar futebol, para justificar o preço exorbitante que pagaram por ele
- Que o Cavaco e o Sócrates se continuem a dar bem
- Que ganhe o Sim na merda do referendo para o aborto
- Que se ela não me quiser que pelo menos arrebente ai uma espanhola
- Que o Kikin mude de nome
- Que o Cristiano Ronaldo seja o melhor jogador do mundo
- Que o pessoal se comece a aperceber que isto do aquecimento global é uma coisa séria e que é preciso tomar medidas urgentes para travá-la
- Que o regime da Coreia do Norte acabe
- Que os fundamentalistas islâmicos se rebentem todos por engano
- Que baixem os impostos
- Que a Académica se safe
- Que o Major, o Pinto e o Veiga vão bater umas cartas com o Vale ao chilindró
- Que o processo Casa Pia acabe de vez
- Que o Marques Mendes cresça uns centimetros
- Que o Iraque estabilize
- Que se arranje uma solução para o Médio Oriente
- Que se proibam as guerras
- Que se expanda o microcrédito

E termino com o chavão de tudo de bom para todos e um feliz 2007.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home