Thursday, November 16, 2006

Bizarro...

Bizarro, é o minimo que se pode dizer em relação á situação da empresa que transportava residuos industriais perigosos para Espanha e depois trazia couves de brochelas, pupinos e afins para Portugal com o camião empestadinho de merdas radioactivas. Toda esta situação faz parte de uma grande conspiração perpretada pelo governo do Zé, para fazer passar á opinião publica a sguinte ideia. " Vocês queixam-se que a coincineração é perigosa, pois olha, mais perigoso é se a gente não a queimar, sujeitamo-nos a comer verdura radioactiva e aos nossos filhos se transformarem em mutantes com três olhos, e tentáculos." Podes enganar muita gente Zé, mas a mim é que não.

Na Câmara de Lisboa, o capachinho do Santana, coitado, não conseguiu atar as pontas á coligação com o CDS,( Acabam sempre mal estas AD's ) e zangaram-se com a comadre Nogueira Pinto. Quem continua por lá são os EPUL, que esses não se zangam com ninguém, nem ninguém se zanga com eles, tirando o Sá Fernandes claro, que mérito tem o homem, que sozinho conseguiu abalar a estrutura mafiosa da CML. O Carrilho esse continua calado. Tem que ser a Bárbara a sustentar a familia, porque isto de filósofos que não cumprimentam o pessoal não há futuro.

Os alunos do Secundário, pobre segmento da população abandonado pelo poder politico, resolveu ir para a rua protestar, não pela introdução da disciplina de Educação Sexual no curriculo, não pela instalação de máquinas de preservativos no refeitório, mas sim, pelas aulas de substituição. Pobres catraios obrigados a ficar dentro da sala de aula a olhar para as paredes, quando podiam aproveitar muito bem o furo para ir comprar um preservativo e mandar uma berlaitada.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home