2006
Posso dizer que entrei o ano com o pé esquerdo. Na noite do reveillon, "fechei a loja" por volta das quatro da manhã, depois de uma pequena conversa com a sanita. Logo de seguida fui-me deitar e dormir profundamente, sendo por vezes despertado pela euforia alcoolica dos meus convivas, que tentaram, através dos metodos mais barulhentos, despertar-me de novo para a festa.
No dia seguinte faltei, por incapacidade logistica, a um jantar de familia, facto pelo qual a minha mãe, me relembrou até á exaustão com o intuito de me fazer sentir o pior possivel. Confrontados com esse facto os convivas exploraram este tema infinitamente, acrescentando assim mais remorsos ao meu estado de espirito.
Para o novo ano tenho alguns desejos que gostava que fossem cumpridos. Desde logo, arranjar uma companheira sentimental, uma que seja, para ver se acabo com a malapata e as feridas abertas durante o ano que findou. Outro, é sem duvida, diminuir drastricamente o consumo de substâncias ilegais e o ultimo que Portugal seja campeão do mundo.
Quanto ao resto, um bom ano para todos.
0 Comments:
Post a Comment
<< Home