Friday, October 07, 2005

Èférreá

Diz o povo, na sua infinita sabedoria, feita de vivências quotidianas que quando uma coisa se está a acabar é que vamos sentir realmente falta dela. Pois bem, no meu caso acho que se passou exactamente o contrário.
Ontem, enquanto estava no recinto da semana do caloiro, não me invadiu nenhum sentimento estupido de nostalgia, mas mais um sentimento de alivio, por pelo menos e em principio, não ter que passar por ela como estudante. Senti, nestes dias em que estive, que havia algumas contas para ajustar, que não foram ajustadas ao longo dos anos. Foi, para algumas pessoas encarada, como a ultima oportunidade para fazer algo que se queria fazer e por uma ou outra razão estupida não se fez.
Da minha parte deu para me conhecer um pouco melhor e deu também para constactar que em certos aspectos da minha vida académica a falta de proactividade por preguiça e falta de confiança retirou o brilho que poderia ter sido a minha passagem pela universidade. Entendi finalmente, que dou mais importância ao amor que ao sexo, por muito bom ou mau que isso possa ser.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home