Saturday, September 17, 2005

A depressão

Há cerca de três dias que estou com a doença estupida dos paises ricos. A depressão. Ou no português vulgar, a fossa.
Acordei durante estes dias com a vontade de mandar um tiro nos cornos. Qualquer problema que exista, por mais pequeno que seja, transforma-se numa crise mundial sem precedentes. Estou aborrecido, apático e sem qualquer esperança no futuro. Ter companhia humana ainda me põe mais em baixo.
Apetece-me falar com alguém sobre isto, mas tenho a certeza que não vai adiantar nada. Creio que vou tomar a atitude correcta. Vou comprar droga.
Tenho que reagir, até porque tenho compromissos importantes brevemente, que podem ser importantes para minha vida. A continuar a sentir-me neurastémico desta maneira, não vai ajudar nada.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home