As autárquicas
Hoje foram as eleições autárquicas. Sempre que há eleições lá vai o Zé Povão votar, para eleger o próximo bandido que vai governar a nossa terrinha santa.
Eu, num acto de extrema solidariedade para com os nossos politicos, decidi que a melhor maneira de cumprir o meu dever civico, era disseminando os meus votos por vários partidos. Três boletins, três votos diferentes. Um deles foi para ajudar um amigo meu, outro para alguém que não sei quem é, e o ultimo para o mesmo palhaço que já lá estava.
Gostei da integridade que os eleitores de Gondomar, Oeiras e Felgueiras demonstraram ao votar em três criminosos. Por outro lado, o resultado em Amarante demonstra que ainda há gente de bom senso neste país.
Não nos podemos esquecer nestas eleições dos dinossauros. Os eternos presidentes, os Salazares do poder. Hoje, irão continuar, por mais quatro anos, a transformar o poder autárquico português num Parque Jurássico. Assim continuarão a animar o parque. o Roubossaurus Isaltino Morais, o Majorossaurus Valentim Loureiro, o Broncossaurus Fernando Ruas, o Bracarossaurus Mesquita Machado e a Lacaossaurus Fátima Felgueiras. Destaque ainda para a morte inesperada do varadossaurus Avelino Ferreira Torres.
A moda dos dinossauros promete continuar nas presidencias, onde haverá o confronto entre os maiores dinossauros da politica portuguesa. Boliqueimeossaurus Cavaco contra Bochechossaurus Soares. Imperdivel.
Desejo a todos os candidatos vencedores, que, nos próximos quatro anos, roubem o minimo possivel. Estamos em altura de crise e não há necessidade de roubarem o nosso dinheiro para construir casas e dar empregos aos amigos. Antes, trabalhem, que é para isso que vos elegeram e vos pagam.
0 Comments:
Post a Comment
<< Home