O Engenheiro de Entre-os-Rios
Depois de um interregno para deixar os nossos rapazes da selecção jogarem, regressou em força ontem o Grande Benfas á Liga Bwin. Para gáudio de todos aqueles que não se identificam com a grandeza do clube da águia Vitória, o clube dos cafés Boavista tratou de cilindrar o Mega Benfas con três tentos sem resposta respondendo o Benfas em igual número de expulsões. Curiosa a expulsão de Petit, resultante de uma acção que poderá ter como origem algum trauma sexual de infância. Só assim se poderá explicar a insistência em tentar beijar o árbitro da partida João Ferreira.
As águias não se poderão queixar em demasia, uma vez que os desbragados boavisteiros foram em tudo superiores. Também, com jogadores com a craveira de Linz, Grzelak ( Grelo em polaco ) ou Kaz, pouco ou nada á a fazer, senão rezar que esses excelentes executantes estejam em dia não.
Gostei particularmente da estreia de Miguelito, principalmente a partir do momento em jogou com a cabeça ligada, acentuando-lhe ainda mais o ar de Hillbilly. Fica um conselho a Anderson para começar a treinar o tempo de salto para a bola. Quanto ao Engenheiro ainda terá muitas contas para fazer até a sua obra ficar devidamente construida sem correr o risco de ruir, como certas pontes no passado...
0 Comments:
Post a Comment
<< Home