Saturday, August 19, 2006

Caga-te Saraiva

Hoje, pela milionesima decima quinta vez, vou tentar deixar de fumar. Este facto, que para um fumador se deveria revestir de um feito extraordinario, para mim, soa-me a mais do mesmo. Quanto tempo irei aguentar desta vez? Três dias?Uma semana? três meses? O estupido e ridiculo de toda a situação é que desde que comecei a fumar que tento deixar de fumae e não consigo. Mais ridiculo ainda é que só comecei a fumar para me sentir incluido em algo, para me sentir importante. Realmente estupido, não?Este mais do mesmo, esta inevitabilidade do destino tem-me transtornado o espirito, pois estou de tal modo imbuido com esta atitude ultimamente, que creio ser essa a causa da minha preguiça extrema. Senão vejamos. Tirei um curso que não gosto, numa área que não era nem de perto nem de longe a minha preferida e gosto de uma mulher que nunca me irá dar bola, nem que eu me vista de ouro dos pés á cabeça. Resultado? Não me apetece arranjar trabalho nem á lei da bala, e gajas então, ui, ui, vá lá vai. È como se acordasse, de um sono mais profundo para dormir uma sesta o resto do dia, para depois dormir outra vez profundamente. E assim se passam os meus dias, morto e vazio, sem vontade de viver, apenas á espera que passe mais um dia com a certeza que esse dia irá ser igual ao dia de amanhã e ao de ontem...

1 Comments:

At 6:15 PM, Blogger Asdrúbal said...

pito gitatxo em mais um dia em que parece que carrega o mundo às costas...

 

Post a Comment

<< Home