Monday, September 11, 2006

11 de Setembro...again

11 de Setembro. Cinco anos pá, estou velho. O que é que há para dizer sobre isto? Pois acho que as televisões já se encarregaram de nos encher os ouvidos com essa porra. Principlamente aquela pergunta. O que é que mudou no mundo depois do 11 de Setembro? Pois eu faço outra. O que é que mudou no mundo desde ontem? O mundo está sempre a mudar.
Cá para mim, acho que o Bush e seus falcões deixaram o Bin e Companhia rebentar com as torres, como pretexto para fazer valer a sua agenda belicista. E nós? Vivemos borrados que um mafadã nos leve desta para melhor, pagamos o cu e sete tostões para encher o depósito do nosso carro e consequentemente pagamos muito mais por tudo. Quem é que ganha com isto? Os falcões da Casa Branca, que são proprietários de grandes empresas petroliferas.
Resumindo, isto está tudo uma valente merda.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home