Friday, January 30, 2009

Post Zen

Esta semana foi mentalmente esgotante!!! Apercebi-me que estou a embrenhar-me em demasia em coisas que pura e simplesmente não vale a pena. Eu ponho a minha fé nas pessoas, defendo-as, quando acho que é o correcto, mas o melhor mesmo é deixar estar e não me preocupar com isso, porque pura e simplesmente não vale o trabalho...Toda a gente, puxa a brasa á sua sardinha, é uma coisa natural e quanto mais depressa eu aceitar este facto, mais depressa eu posso viver em paz.
Este é mais um erro clássico, da minha pessoa que é necessário corrigir. Dispendo muito dos meus esforços a defender o que acho correcto e nunca ninguém me defende a mim. Tudo bem que sou crescidinho, e que não preciso que ninguém me defenda, mas ora bolas, um bocado de apoio, também dava jeito. È por isso que eu vou fazer como toda a gente, relaxar, fazer as minhas coisas o melhor que sei e posso e cagar para os idealismos. Com a idade, um gajo aprende. Há coisas que não vale mesmo a pena um gajo estar a chatear-se e perder horas de sono.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home