Saturday, April 22, 2006

Dreeeeeaams, dreams,dreams, dreams...

Pouca gente se consegue lembrar dos sonhos que teve, e quando se lembram, é muito dificil atribuir-lhes qualquer tipo de significado devido ao seu carácter burlesco e bizarro, desprovido de qualquer lógica do quotidiano.
Esta noite tive quatro sonhos distintos, de que me recordo bastante bem. Passo a descrevê-los:
Sonho nº1
Foi durante uma cimeira entre Portugal e os Estados Unidos. Numa sala acanhada, na mesa principal estava o George W.Bush e o Sócrates. Eu estava numa das pontas da sala. De repente, faço um comentário para o parceiro do lado. " He´s dressed as the commander in chief", referindo-me ao George W. que estava de farda militar. O meu parceiro de lado começa-se a rir baixinho e tapar a boca com a mão para tentar disfarçar o riso. O pessoal que estava atrás de mim começa a ter bastante dificuldade em se controlar, começando toda a sala a rir baixinho. O George W, olha para mim desconfiado e diz-me qualquer coisa em Português. Eu bato-lhe palmas e digo-lhe espantado que nunca pensava que ele sabia falar português. O George W, levanta-se da cadeir, todo fodido, e antes de sair da sala, aponta-me o dedo e ameaça matar-me.
Sonho nº2
Estava no Algarve com um pessoal, num hotel. Tive um sonho dentro do meu próprio sonho. Sonhei que uma alemã se tinha despido toda e estava assim toda descascada em cima de um sofá e diz-me" Estás á espera de quê?". Eu aproximo-me do sofá, dou-lhe um chocho e acordo. Conto isto ao pessoal, que se começa a rir. A alemã entra no quarto e despe-se ficando toda nua. Nisto, o pessoal baza, incluindo a alemã descascada, e eu peço para esperarem por mim que não estava pronto. O quarto transforma-se então num mar e eu vou a nado até aos balneários, onde passa por mim, uma actriz que entra na série "Os Serranos".
Sonho nº3
Entro num bar, onde estavam algumas figuras de Hollywood, que me cumprimentam efusivamente e me dão os parabéns pela Matilde, que é uma excelente rapariga. Eu agradeci e fui apanhar o comboio á estação para ir para Paris. O Comboio pára eu olho para o lado e quando olho para a frente o comboio já tinha saído.
Sonho nº4
Eu, o Horácio, o Ramos e o Miraldo, estamos em Itália, onde fomos dar uma volta de carro. Passamos em Perugia, e chegamos a outra terra, onde paramos, para ir a uma espécie de repartição de Finanças.

Pouco depois acordei. O significado destes sonhos? Pois, não faço a minima ideia.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home