Friday, March 10, 2006

Ora rio ora choro

Esta manhã acordei com um estado de espirito neurastémico. Quando estou assim, tudo me parece negativo e tenho vontade de bater em toda a gente. Qualquer merdice, por mais estupida que seja, parece-me um castigo divino e tenho a sensação que por mais que eu faça e por mais que eu me esforçe a minha vida irá estar repleta deste tipo de cagadas sem jeito nenhum que só servem para minar o meu estado de espirito e dar machadadas na minha auto-estima. Dou com exemplo, o que aconteceu na estação de metro. Dirigi-me ao guichet para comprar o bilhete. Paguei com uma nota de 5 euros e a mulher dá-me o troco em moedas de 10 e 20 cêntimos. Vou a passar o bilhete na máquina e não funcionava. No momento em que me ocorreu isto deu-me uma vontade de espancar alguém até esse alguém ficar inconsciente e/ou em coma.
A verdade é que nos ultimos dias as minhas variações de humor no mesmo dia são imensas. Ora, tou deprimido e enervado, como logo a seguir tou bem disposto e a rir-me com uma palhaçada sem jeito nenhum.
Mas bem, nem tudo é negativo, e hoje é sexta-feira, o que quer dizer que o fim-de-semana tá aí á porta e este vou até á terrinha matar saudades.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home